27 de out de 2008

Twitter: Arma para terroristas?


Ultimamente não acredito em mais nada que venha do governo Americano. Aliás, isso já faz um tempo.

A última pérola que saiu hoje no Folha Online (aqui) é que a sensacional ferramenta de microblog foi considerada pelo exército dos EUA como potencial ferramenta para terroristas. Segundo o tal relatório "aponta cenários em que militantes poderiam usar o Twitter, em conjunto com o Google Maps e fotos e vídeos feitos por celular, para empreender uma emboscada ou detonar explosivos.".

Santa ignorância, Batman!!! Só esqueceram de avisar para tal órgão que desde que Antonio Menucci inventou o telefone - sim, foi ele que inventou e não Graham Bell, como dizem os Americanos, assim como quem inventou o avião foi Santos Dummont e não os irmãos Wright, como eles também o dizem - tal criação também é uma arma em potencial para os terroristas e, em se tratando de ferramentas em potencial, poderíamos ficar aqui falando sobre ferramentas em potencial o dia inteiro.

Agora minha preocupação é com uma possível invesão nos escritórios da Obvious Corp. em busca de ferramentas de destruição em massa!! (cara de espanto!!!).

Ah, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a twitter, leia aqui (em português, ufa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário