3 de ago de 2011

Aplicação de laser n° 5

          No último dia 02 de agosto, fiz a minha quinta aplicação de laser, sendo a segunda feita na clínica Skinlaser, da Dra. Silvia Kaminsky, uma simpatia de pessoa e muito, muito atenciosa.

          Eu até tinha intenção de escrever sobre o dia-a-dia do pós-aplicação, mas ando sem muita paciência de escrever, como fiz nas aplicações anteriores (2005 e 2006), em forma de diário, como poderá ser lido aqui.

          A respeito de todas as aplicações, fiz uma cronologia de fotos e coloquei o Picasaweb do Google e poderá ser visto aqui. É possível ver que desde as primeiras aplicações feitas na Clínica Ibirapuera, o resultado foi surpreendente. Porém, ainda preciso de muitas outras aplicações, talvez umas dez ou quinze mais.

          O que ‘mata’ é a falta de tempo. Além disso, o alto custo torna o tratamento inviável para muitas pessoas. É por esses e outros motivos que a Abraphel está lutando… para conseguir condições em que as pessoas, independente de condição financeira, possam fazer o tratamento custeadas pelo SUS, pois qualquer que seja o hemangioma ou a malformação vascular, não podemos ser taxados como simples casos de estética.

          Vamos à luta, amigos!

Um comentário:

  1. Ola Valério. Estive vendo seu album, e um pouco sobre a doença Hemangioma, a qual não conhecia. Só quero dizer que te admiro muito, não te conheço, mas sei que você é um grande guerreiro, e é de pessoas como você que o mundo precisa, batalhadoras, fortes, enfim em busca da felicidade sua e do próximo. Deus te abençõe hoje e sempre. Fica com Deus. Grande Abraço
    Letícia Vieira

    ResponderExcluir